About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Monday, March 18, 2013

PRÉ-ESTREIA E DIVULGAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO da 6ª FestiPoa Literária



A FestiPoa Literária vem chegando na sua sexta edição. Até agora você já sabe que o homenageado da vez é Cristovão Tezza (autor do celebrado O Filho Eterno) e terá como anfitrião o professor e escritor Altair Martins (A Parede no Escuro e Enquanto Água). Mas as novidades não param por aí, temos quase uma centena de convidados - entre autores, críticos, teóricos e outros tantos amantes da literatura. E toda essa lista de participantes, encontros e oficinas já tem data para ser divulgada: dia 16 de abril (terça-feira), em grande evento no Teatro do SESC-RS, às 19h.

A Pré-estreia e divulgação da programação da 6ª FestiPoa Literária terá como atrações painel sobre a obra do homenageado Cristovão Tezza e apresentação da Orquestra Villa-Lobos. O painel será conduzido pelo jornalista Carlos André Moreira e pelo escritor Altair Martins. Já o concerto contará com a presença dos solistas Dudu Sperb, Leandro Maia e Pedrinho Figueiredo - a regência ficará por conta de Cecília R. Silveira.

O evento tem entrada franca

Serviço:

DIA 16/04 (TERÇA-FEIRA)
19h – Apresentação da programação
19h15 - Painel sobre a obra do homenageado CRISTOVÃO TEZZA. Convidados: ALTAIR MARTINS e CARLOS ANDRÉ MOREIRA.

20h – Apresentação da Orquestra Villa-Lobos, com participação dos solistas DUDU SPERB, LEANDRO MAIA e PEDRINHO FIGUEIREDO. Regência: CECÍLIA R. SILVEIRA. 
Teatro do SESC-RS - Av. Alberto Bins, 665. Telefone: (51) 3284 2070

ENTRADA FRANCA







[Fonte: Assessoria FestiPoa Literária]

No comments: