About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Thursday, September 27, 2012

Livro aborda as fases de um relacionamento

Obra do sociólogo Flavio Silveira será lançada nesta quinta-feira



Um mergulho no microcosmo dos relacionamentos, através de narrativas de encontros e desencontros amorosos. É o que promete o sociólogo Flavio Silveira, ao lançar o livro ‘Amor por minuto’. Publicada pela editora Libretos, a narrativa conduz o leitor a uma reflexão sobre diferentes tipos e fases das relações. Em Porto Alegre, o lançamento será nesta quinta-feira, 27, às 19h, na Livraria Saraiva do Moinhos Shopping. No dia seguinte, no mesmo horário, haverá sessão de autógrafos na Livraria Vanguarda, em Pelotas.

‘Amor por minuto’ aborda as diferentes noções de tempo nas relações: o tempo que não quer passar, o que passa rápido demais, o que anima, o que fastia; o tempo da paixão, da vida conjunta, da crise, da separação, do retorno, da permanência e da ruptura. Com 104 páginas, o livro tem ilustração de Alisson Affonso e edição de arte de Clô Barcellos. O valor de venda é de R$ 35.

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), Flavio é diretor do Instituto de Pesquisa Meta e especialista em Análise de Tendências Comportamentais, além de autor de livros e artigos na sua área de especialização.





Fonte: Coletiva.net

No comments: