About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Wednesday, June 22, 2011

Pedido de ajuda

Esse blog também tem o intuito de ajudar, por isso o teor destes post. Penso que de nada vale uma ferramenta de comunicação se ela não tiver voz para auxilio do próximo, seja ele animal, vegetal ou humano. Quem puder, divulgue, pense, ajude!

Olívia tem sete irmãos. É a última nenê da enchente de São Leopoldo que está para adoção Os demais já encontraram um lar e estão felizes com suas novas famílias.

Olívia sobrou, mas continua esperando um lar onde possa receber muito amor e onde tenha bastante espaço, pois ela será de porte grande. Aos três meses e meio já está do tamanho de um Cocker! Tem um temperamento excelente! É calma, gosta de brincar, mas sem tendências destrutivas. Muito obediente e muito inteligente, aprendeu o lugar certo de fazer as necessidades em menos de 24h.

Não será brava, mas bastante afetiva. Ideal para quem tem criança. Tem adoração por estar perto das pessoas e ganhar carinho.
Já tem a primeira dose da vacina, está desverminada e sem pulgas.
De preferência, a pessoa responsável gostaria de doar a Olívia para quem já tenha outro cão, para que ela possa ter companhia. Não será doada apenas para guarda nem para ser mantida em corrente.

Interessados, entrar em contato com:

Katya Leitzke
kleitzke@uol.com.br
(51) 3343-3198 / 9985-3753





No comments: