About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Wednesday, April 13, 2011

Destino: chocolate


Vitalitá leva grupo da terceira idade para a Chocofest



No dia 16 de abril, a partir das 10 horas, a Vitalitá realiza o passeio voltado para as pessoas da terceira idade com destino à Chocofest, em Gramado. Com esse encontro a Vitalitá deseja proporcionar boas experiências e momentos inesquecíveis entre os participantes ao vivenciarem a grande festa do Chocolate.




Resgatar a magia das páscoas mais antigas e presenciar todo o encanto da cidade “Gostosura” com desfiles, guloseimas e muito chocolate. Isso é o que a Vitalitá, responsável por promover a saúde na melhor idade, quer oferecer a todos nesse encontro da Chocofest, que tem duração de um dia inteiro.


Durante o passeio os participantes serão recepcionados pelo Conde Guloseima e irão visitar o Planeta Chocolate, a Vila da Páscoa, ver a decoração das ruas e fachadas de Gramado, visitar a exposição de ovos decorados e conhecer a Páscoa no mundo com exposição de ovos gigantes.


Interessados nesse saboroso e divertido passeio podem ligar para (51) 3264.3312 e (51) 9209.1992 ou mandar um e-mail para vitalita@vitalita.net.br para reservar lugar.




Serviço:



Passeio para a Chocofest



Datas: 16 de abril de 2011 - Sábado

Horário: saída às 10 horas

Local: Vitalitá – Rua Tomaz Flores, 134 – Bairro Bom Fim, Porto Alegre/RS

Valor: R$ 120,00

Público: pessoas com mais de 50 anos



No comments: