About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Thursday, December 09, 2010

Vitalitá realiza passeio para o Natal Luz de Gramado e Canela

No dia 15 de dezembro, a partir das 10 horas, a Vitalitá realiza um passeio ao Natal Luz voltado para as pessoas da Terceira Idade. O objetivo é proporcionar bons momentos de convivência entre o grupo ao visitar diversos pontos turísticos das cidades de Gramado e Canela.


Passear por belos lugares convivendo com a magia do Natal que Gramado e Canela proporcionam. É o que a Vitalitá, responsável por promover a saúde na melhor idade, quer oferecer a todos os participantes ao realizar esse encontro que tem duração de um dia inteiro.

Durante o passeio, os participantes irão a um típico café colonial e depois visitarão locais como o Lago Negro, a Rua Coberta, a Catedral de Pedra, além de acompanhar o grande espetáculo Nativitaten com a “dança das águas” e as famosas músicas de Natal.

Interessados devem ligar para (51) 3264.3312, (51) 9209.1992 ou mandar um e-mail para vitalita@vitalita.net.br para reservar o lugar.


O que? Passeio para o Natal Luz de Gramado e Canela

Quando? 15 de dezembro de 2010

Horário: saída às 10 horas

Local: Vitalitá – Rua Tomaz Flores, 134 – Bairro Bom Fim, Porto Alegre/RS

Valor: R$ 150,00

Público: pessoas com mais de 50 anos

Sobre a Vitalitá
www.vitalita.net.br

1 comment:

Breno S. Amorim said...

Olá, gostei do seu blog. Também adoro ler e escrever. Segue o meu blog também e me ajude a divulgar, estou começando agora.
http://encantosdahistoria.blogspot.com/

Parabéns!