About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Friday, October 22, 2010

Tempero "caliente"

Final de semana apontando. Chega do "morninho" da semana.
Como inspiração para os dois dias de folga que se aproximam, deleitem-se nas palavras de Carlo Giacomoni, meu primo.
Deguste sem moderação!


Hei garota*


Hei garota,Você quer cavalgar?
Não tenha medo, venha comigo.
Você quer cavalgar?
Então venha rápido.
Você quer cavalgar?
Oh! Como seus lábios são úmidos.


Hei garota,Você quer cavalgar?
Então abra as pernas.
Você quer cavalgar?
Cale a boca e abra as pernas.
Você quer cavalgar?
Oh! Como suas coxas são tenras,
Beije-me profundamente!


Hei garota,Você quer cavalgar?
Não perca tempo.
Você quer cavalgar?
Acomode-se.Você quer cavalgar?
Venha, venha, venha.

Eu sou a sua montaria.

Você gosta, não é mesmo?

Aaaaaaahhhhhh!!!




*1994

No comments: