About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Thursday, October 07, 2010

Linhas com arte

Mais algumas linhas deste blog destinadas à arte.
Um poema esfusiante do meu primo Carlo Giacomoni.


Apreciem muito:


Corcéis QUEIMANDO
Corcéis queimando,
Corcéis gritando.
Galopando de um tempo remoto,
Galopando de um espaço a outro.
Fragmentando meus pedaços.
Suja menina branca.
Devolva-me a chama,
Que libertará a minha alma.
O teto desaba na minha cara.
A dor se aprofunda,
O meu pulso sangra.
Corcéis queimando,
Corcéis gritando.
Galopando de um tempo remoto,
Galopando de um espaço a outro.
Fragmentando meus pedaços.
Minhas veias explodem,
Do meu braço de prata.
A dor se esgueira.
O prazer chega rápido,
Como uma rajada de vento.
Trazendo brilho aos meus olhos.
Corcéis queimando,
Corcéis gritando.
Galopando de um tempo remoto,
Galopando de um espaço a outro.
Fragmentando meus pedaços.
O prazer me inflama
E me seca
Muito rápido.
A morte me contempla.
Às vezes parece fácil
Permanecer lúcido.
Corcéis queimando,
Corcéis gritando.
Queimando e gritando,
Gritando e queimando
Queimando, gritando,
Gritando, queimando. . .

1 comment:

Rosa Barros said...

Passando para agradecer sua presença em meu blog, visitando e virando leitora do seu. :)
Parabéns pelo espaço repleto de cultura e informação.
Beijos
Namastê!!