About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Thursday, July 22, 2010

Na beira do mar *

Sulcos rasgados na rua.



Você é apenas

Mais um corpo

Que tomba.

Caída no areal.

Na beira do mar,

Sob os olhos do céu,

Sobre a pele da terra.



Por onde vertem as lágrimas.



Eu sou apenas

Mais um corpo

Que tomba.

Caído no areal.

Na beira do mar,

Sob os olhos do céu,

Sobre a pele da terra.



Afloram as lembranças.


Você é apenas

Mais um corpoQue tomba.

Caída no areal.Na beira do mar,

Sob os olhos do céu,

Sobre a pele da terra.



Abrindo as cicatrizes.


Eu sou apenas

Mais um corpo

Que tomba.

Caído no areal.

Na beira do céu,

Sob os olhos da terra,

Sobre a pele do mar.



* Carlo Giacomoni
escrita em 1994

(Meu primo. Me orgulhei do poema bonito!)

No comments: