About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Monday, June 14, 2010

Segue o baile

Por Bruna Silveira
Passadas as comemorações dos Dias dos Namorados e a chuva de textos postados aqui, em uma sessão brega de auto-ajuda, segue o baile do mês.

Agora, a próxima etapa é o primeiro jogo da seleção brasileira, amanhã às 15h30. Obviamente as empresas estarão recheadas de gente com camisas e bandeiras do Brasil e no cardápio não pode faltar a pipoca. Só não vale soltar totalmente o verbo nestas horas, é preciso lembrar que os chefes também assistem ao jogo.

Mas, futebol a parte, mês de junho também tem festa junina. Uma comemoração típica e popular não passa desapercebida. Para quem, como eu, trabalha com eventos sabe que esta é uma data onde não se pode esquecer nada e a animação e comidas típicas são palavras de ordem.

Na busca para melhor fazer o evento dos professores da Associação de Docentes e Pesquisadores da PUCRS, entrei no site de uma amiga muito querida e muito competente na área de eventos. Quem quiser ótimas dicas, passa aqui:
http://lidiafraga.wordpress.com/2010/05/22/festa-junina/#comment-47
Eu já peguei as minhas e agora, mãos a obra!

No comments: