About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Sunday, June 20, 2010

Agradecimento

Não posso e nem quero deixar passar em branco todo o carinho que recebi pela postagem: Autógrafos do além (o texto pode ser conferido logo abaixo).

Todas as manifestações ali deixada, no espaço destinado à comentários, me deixaram deveras honrada e aproveito para afirmar duas coisas: primeiramente que não esperava nada disso pois escrevi de coração e segunda, jamais imaginei tantas leituras e ainda a publicação deste texto no blog Libertando Sempre do jornalista Lineu Cotrim (http://www.libertandosempre.blogspot.com). Pena não poder fazer contato com cada uma de vocês. Deixem seus e-mails na próxima visita!

Obrigada a vocês que gostaram do texto, que o divulgaram, que comentaram. Obrigada a ti Terezinha, a médium que nos oportunizou mais uma vez beber da fonte Nydia e repensarmos nossas atividades nesta seara. Vermos ainda como somos pequenos neste universo, mas temos a oportunidade de fazer parte da gota do oceano. Eu confesso que me fez tão bem que resolvi sair da estagnação e buscar um novo grupo de trabalho. Em apenas uma tarde me senti mais útil e recompensada.

E, sigamos pensando em nós, em nossa reforma intima, como pede a Nydia e sigamos fazendo pelo bem do mundo.

Um beijo carinhoso à vocês e feliz sigo fazendo parte deste grande Grupo Libertação DA NOSSA CASA!



Bruna Silveira

No comments: