About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Monday, May 24, 2010

Que orgulho

Por Bruna Silveira

Bom, de muitas coisas legais que a Famecos me trouxe, durante o curso de jornalismo, uma delas foi amizades.

Denise Frizzo, minha colega desde a primeira aula de fotojornalismo II até as peripécias de editoras chefes da cadeira de tele III foi uma amizade muito querida que ficou.

Como ela foi para a Austrália e me deixou aqui sozinha, agora no retorno dela ao Brasil ela rema ainda na Famecos. Hoje a Denise é produtora da Rádio Gaúcha e tem um blog, obviamente de viagens, no CLICRBS. Sim, a Denise vive com o pé por ai. Quando dá...

Com muito orgulho indico o blog dela. Até porque a matéria de Fernando de Noronha está muito legal. Bom, quando eu conseguir ir até Noronha, pegarei mais dicas com ela.
Além desta que destaquei, existem muitas outras dicas de viagem e até uma receita de farofinha de pinhão para esta estação fria e aconchegante.

No comments: