About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Monday, March 08, 2010

Todas em uma


8 de março. Dia Internacional da Mulher. Merecemos comemorações? Sim, todos os dias, não apenas hoje. Mas hoje, o mundo se mobiliza para olhar para os seres femininos. Sem nós, mulheres, não existiriam os homens, nem mesmo outras mulheres.

Em sua obra divina, nosso arquiteto genial, nosso BIG GOD, oportunizou tudo em um ser. A força para vencer os obstáculos, a fé para que nunca deixemos de acreditar, o amor, para que se multiplique nas multidões, a garra, para trabalharmos lado a lado por um mundo melhor, a fertilidade, para que possamos oportunizar vidas que podem vir não só de dentro de nosso útero, mas de nosso coração enorme.

O dia de hoje não precisava ser feriado, afinal, sempre estamos a postos para trabalhar, para cozinhar, para sorrir e ser feliz. Para dar a cara a tapa, uma palavra amiga, fazer um carinho. Sempre estamos prontas para entrar numa briga por uma crença, para defender o nosso lado e dos outros também. Estamos infinitamente prontas para sermos justas, sermos amantes, amigas, mães, namoradas, sermos más para ensinar quando pelo amor não conseguimos. E mesmo aquelas que se dizem descrentes de muitas coisas, sabemos que bem no fundinho delas existe a fé, pois sem a fé não estaríamos em lugar algum.

Que tenhamos cada dia mais orgulho de sermos mulher, que sejamos mais femininas, que mais flores cruzem nossos caminhos e mais amor espalhemos pelo mundo.

Feliz Dia Internacional da Mulher

Feliz Vida

Feliz todo o ano

MULHER SEMPRE E EM PRIMEIRO LUGAR!


Bruna Silveira

No comments: