About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Saturday, September 05, 2009

Corrigindo-me

No texto “De um outro plano”, em homenagem a Nydia Correia, executora da Casa de Francisco, sugeri a leitura da Matéria sobre a casa no Blog. O conteúdo não estava publicado ainda. O próximo Post trará a matéria na íntegra, contando a história do Chiquinho.
Esta foi a última entrevista concedida pela Nydia à mim. Espero que as palavras toquem o coração de todos, como eu fui tocada por esta história e pelo dia-a-dia da Casa de Francisco, regida pelo amor dos franciscanos do mundo espiritual.
Quem quiser realizar doações ou ainda ser voluntário, entre em contato através do e-mail: silveira.bruna@gmail.com
Bruna Silveira

No comments: