About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Tuesday, December 02, 2008

Atrações culturais no Natal da Xôk’s

Após três anos instalada no Shopping Total, a Xôk’s traz atrações culturais à seus clientes no natal 2008.

A loja de chocolates Xôk’s traz para o Natal 2008 uma programação diferente. Durante o mês de dezembro a loja inova, de todos os demais natais, trazendo a proposta Xôk’s Eventos Culturais.
Há três anos instalada no Shopping Total, a loja oportuniza aos seus clientes atrações diferenciadas. No dia 6 de dezembro a partir das 14h, a Xôk’s montará a ilha gourmet. No espaço gastronômico, sob a coordenação da chef Andréa Ernst Schein, serão preparadas receitas simples e práticas para dar um toque especial ao Natal dos clientes. Os pratos, que serão confeccionados na hora, serão à base de chocolate e poderão ser degustados. A atração será montada em frente a loja, que localiza-se no primeiro piso do Shopping, loja 1225.
Além disso, haverá a presença da nutricionista Dra. Elenise Corbato que dará dicas de alimentação e nutrição e, falará, dentre outros temas sobre os benefícios do sorvete e chocolate como consumi-lo sem culpa.
Já no dia 7 será feito o Domingo das Crianças. A partir das 14h será apresentado um pocket da peça infantil O Jogo da Memória, seguido pelo momento de contação de histórias como a do Monstro do Sorvete. Ao final haverá música com os atores do Pur'arte.

Programação completa:

06 de dezembro – sábado
- Ilha Gourmet
Oficina de Browie; mini torta de sorvete; bolo minuto de natal

- Palestra
Comer chocolate sem culpa; os benefícios do sorvete e do chocolate na alimentação.

07 de dezembro – domingo
- Domingo das crianças
Apresentação da peça: O jogo da Memória
Contação de histórias: O monstro do sorvete
Música com Pur’arte

Saiba mais sobre a Xôk’s

A história da Xôk's sempre leva ao nome de seu idealizador, Sr. Eneri Roso, homem empreendedor que buscou fora do Brasil a inspiração para construir uma das maiores fábricas de chocolate do Rio Grande do Sul. Desde 1984, a XOK’S cria, pesquisa e inova sabores para o mundo do chocolate. A inspiração e as receitas vieram com base nos sabores oferecidos nos Alpes da Bariloche. E foi lá que a Xôk's buscou, em 1984, as melhores receitas para fazer no Brasil os mais puros e deliciosos chocolates caseiros, elaborados com carinho e de forma artesanal.
A maciez e textura dos recheios, as decorações variadas e as embalagens personalizadas fazem dos chocolates Xôk's um alimento naturalmente apreciado por todos. Por essa qualidade é que chocolates Xôk's é gostoso demais!
Hoje, a empresa com cede em Marau-RS, conta com 18 filiais. Além do Rio Grande do Sul, as delicias da Xôk’s podem ser encontradas na Bahia, Tocantins, Florianópolis, Foz do Iguaçu, dentre outras localidades.
http://www.xoks.com.br
Agência Palco Comunicação

No comments: