About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Friday, October 31, 2008

Dada a largada

Por Bruna Silveira





Inicia nesta sexta-feira, 30 de outubro, a 54ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre. Para receber os amigos deste ano, o Patrono Charles Kiefer que irá comemorar seus 50 anos durante o evento.





Até o dia 16 de novembro, amantes da arte da leitura, escritores, artistas culturais e a comunidade serão presenteados com a 54ª Feira do Livro de Porto Alegre. Este ano, o maior evento das letras contará com 167 expositores e livreiros. Com funcionamento das 13h às 21h, todos dos dias, o maior número de bancas será da área geral que contará com 122 estandes. Para esta edição, a área de alimentação também contou com modificações para melhor receber os visitantes.

Sempre com o objetivo de popularizar a leitura, a Feira do Livro traz esse ano oficinas de planejamento, publicação e cuidado com os livros. Além disso, em outras oficinas serão discutidos temas como o ano de 1968.

A programação completa da Feira do Livro deste ano pode ser encontrada no site
http://www.feiradolivro-poa.com.br

1 comment:

Unknown said...

Bruna....Parabéns!!! Muito legal teu blog! Beijão, Zuca