About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Sunday, September 03, 2006


Espetáculo de Horrores
A corrida eleitoral deu sua largada no ultimo 15 de agosto, e mostrando que o povo brasileiro é desmemoriado mesmo.

Há quase um mêsde propagandas eleitorais gratuitas o povo brasileiro, vem mostrando em pesquisas divulgadas pela mídia padrão, sua falta de memória. Devem ter guardado as lembranças densas da CPI em malas em baixo da cama ou em cuecas nas gavetas de seu armário.

O blá blá blá que presenciamos todas as noites em nossa casa, não difere em nada do que ouvimos há quatro anos atrás, muito menos, do que tem presenciado neste período.

É difícil governar um País, com certeza, mais fácil e enganar o povo brasileiro e afirmar que de nada sabia, sendo que, nas propagandas veiculadas há quatro anos havia um compromisso e, garantia, de controle das contas publicas aos cuidados dos ministros em posse, que aliás, acho que muitos não são os mesmos. Por que será?

Há um bom índice, também, de eleitores votando em branco, acreditando que assim estão em protesto. Abram seus olhos, isso é fuga, é não opinar na trajetória eleitoral do País!

É bom, o povo, ao invés de achar que está bom e desligar a tv ou mudar de canal durante o horário eleitoral e dar uma olhadinha nos candidatos, em suas propostas e principalmente, buscar a história dos mesmo, já que a história ocorrida a míseros anos atrás foi esquecida, ou escondida.

No comments: